ATENDIMENTO AO CLIENTE (80 horas)
nr17
NR DEZESSETE (50 horas)
13 de julho de 2016
automacao de processos
AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS (60 horas)
13 de julho de 2016
atendimento ao cliente
atendimento-ao-cliente

Comentários

3 Comentários

  1. […] A área de atendimento é muito importante no varejo, pois é nesse momento que a empresa fica frente a frente com os seus clientes. Entramos numa nova era do marketing. Uma nova era em que o cliente é o centro das atenções. Uma nova era em que a tecnologia e toda a inteligência desenvolvida nos últimos anos atende a um único propósito: ENCANTAR O CLIENTE. Muitos profissionais costumam não se preocuparem muito com o atendimento ao cliente. Geralmente seus esforços se concentram apenas na venda do produto e, sendo assim, buscam aperfeiçoarem apenas seu conhecimento nas especificações dos produtos e nas técnicas de vendas. A partir deste curso, o aluno terá várias ideias para atender bem os seus clientes, seja na manutenção dos mesmos (mantendo sua fidelidade, trabalhando a partir de um CRM, etc.), seja na solução de problemas (tratamento de reclamações) e também na captação de novos clientes. Curso completo e obrigatório para quem trabalha atendendo clientes diretamente. Mais informações… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *